Divulgação / LinkedIn
“É um momento especial para nós da Blinks Essence nos somarmos às 10 mil pessoal da EssenceMediacom e fazer parte deste momento de fundação da nova marca", disse Willie Taminato, CEO da Blinks Essence, que estará à frente da nova operação da EssenceMediacom no Brasil.
Em janeiro, foi lançada no mercado a EssenceMediacom, maior e mais nova agência do GroupM, que nasce com a ambição de oferecer inovações de marketing para seus clientes. A agência foi criada para encontrar novas oportunidades para marcas e fornecer soluções de mídia avançadas, combinando o que há de mais novo em plataformas de mídia e gestão de dados, além de trazer uma nova perspectiva para a gestão de campanhas de mídia.
Composta por 10 mil colaboradores em 120 escritórios por todo o mundo, e liderada pelo CEO Global Nick Lawson, a EssenceMediacom combina o DNA de performance, dados, análises e tecnologia criativa da Essence com a expertise estratégica de planejamento de audiência multicanal escalável da MediaCom.
“Foram nove meses de planejamento, e estou animado em ver nossa ambição de juntar a Essence e a MediaCom finalmente se tornar uma realidade. O que sustentará nossa agência inovadora são nossas pessoas, e nós seremos firmes em nosso comprometimento de fornecer um ambiente de aprendizado contínuo para que nossas equipes possam crescer e serem a melhor versão de si mesmas. Juntos, e com análises, dados e tecnologia no centro da operação, não tenho dúvidas de que entregaremos inovação para toda a nossa base de clientes”, contou Lawson.
Aqui no Brasil, a EssenceMediacom será operada pela Blinks Essence, que passa a adotar a nova marca, mantendo o DNA de agência digital, e segue sendo liderada pelo CEO Willie Taminato, ao lado de Bruna Croce (People Experience & Operations), Renata Reis (CFO), Gabriela Novaes (Marketing & Growth), Helio Balbi (Data & Tech), Isabella Rodrigues (Client Services), Laressa Beringer (Client Services) e Geane Mota (Client Services).
“É um momento especial para nós da Blinks Essence nos somarmos às 10 mil pessoal da EssenceMediacom e fazer parte deste momento de fundação da nova marca. Em um momento em que as pessoas mudam seus hábitos de consumo e a forma que descobrem novas marcas, é fundamental que nossa operação tenha acesso ao que há de mais novo no marketing digital”, disse Taminato.
“A entrega digital da Blinks Essence, combinada com a expertise estratégica e tecnologias de dados da EssenceMediacom, nos coloca em uma posição única para atender nossos atuais e potenciais clientes no Brasil”, comentou Stefano Zunino, Country Manager da WPP no Brasil.