Logo Logo Logo Logo Logo

XCOM é a nova parceira do Young Lions Brazil

Agência será responsável pelo relacionamento com os veículos de comunicação

A XCOM, agência de conteúdo e reputação, é a nova parceira do Young Lions Brazil Creativity Program – projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional Cannes Lions, que permite a participação de jovens profissionais no maior evento de criatividade do mundo. O Festival chega a sua 67ª edição em 2020 e será realizado em Cannes, na França, entre os dias 22 a 26 de junho. A XCOM será responsável por atuar no relacionamento do projeto junto aos veículos de comunicação.

O Young Lions, inclusive, completa 25 anos no Brasil e promete mudanças e inovações para a atual edição do Festival Nacional, que viabiliza a participação no Cannes Lions. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.

Neste primeiro momento, os jovens mais criativos do País devem se cadastrar por meio do site (www.younglions.com.br), e anexar os documentos solicitados. Podem participar todos os jovens que atuam com criatividade comercial e que tenham menos de 30 anos de idade.

Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes, acesse: https://www.younglions.com.br/

 

SOBRE A XCOM

 

Criada em 1993, a XCOM é uma agência de conteúdo e comunicação que atua, de forma dinâmica e inovadora, conecta marcas a seus públicos de interesse por meio de conteúdos relevantes, gerando visibilidade e engajamento. Entre as marcas que compõem seu portfolio estão UOL, PagSeguro PagBank, Cruzeiro do Sul Educacional, Docusign, TransUnion, Jacobs Douwe Egberts, Café Pilão, L’OR, Bloomberg, Marilan, Ericsson e outros. A XCOM faz parte da PR World Alliance, rede de 17 agências especializadas presentes em 11 países em todo o mundo. Para saber mais, acesse https://www.xcom.net.br.

 

SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM:

O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.