Logo Logo Logo Logo Logo

11:11 materializa ideias criativas

Liderado por Manoella Guimarães (foto), a agência estrutura área de produção para gerenciar demandas e parceiros para garantir excelência e maior eficácia na execução dos projetos do creative shop. Profissional, que já vinha realizando projetos pontuais com a 11:11 nos últimos dois anos, chega à operação como gerente de RTV

Divulgação

Manoella Guimarães chega à 11:11 para assumir a nova área da agência

Reforçando disciplinas complementares e estratégicas para as entregas criativas, foco central de sua atuação, a 11:11 anunciou a estruturação de um departamento de produção. A área, que cuidará da materialização de projetos desenvolvidos pelo creative shop, nasce diante da crescente demanda de clientes e será liderada por Manoella Guimarães, que chega à operação como gerente de RTV.

Manô, como é conhecida no mercado, é formada em Cinema pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia, em Lisboa, e atuou por cinco anos em Portugal com foco em projetos de cinema e também de publicidade. A executiva já vinha realizando projetos pontuais com a 11:11 nos últimos dois anos e, com o aumento significativo de projetos, passa a atuar de forma fixa na estrutura.

Vimos, na evolução da nossa creative shop, a importância de fortalecermos a área de produção, garantindo que nossas criações sejam executadas com eficiência – tanto na qualidade quanto no prazo”, destaca Wilson Mateos, sócio e coCCO da 11:11. “A Manô vem para ser nossa conexão com fornecedores multidisciplinares, de artistas e influenciadores a empresas de ativação e, claro, parceiros de audiovisual e digital”, completa.

O movimento marca mais uma etapa importante da consolidação da 11:11, criada por Mateos e Marcelo Siqueira em 2021. Desde então, a operação ganhou dois novos sócios e líderes criativos, Renata Antunes e Daniel Leitão, e no ano passado, anunciou a chegada de Guilherme Grigol para encabeçar a área de operações e negócios como CCO & CBO.