Logo Logo Logo Logo Logo

Na liderança das Relações Públicas

Everton Schultz (foto) é nomeado Presidente para América Latina da PRCA Américas, contribuindo para o crescimento e a profissionalização do setor de Relações Públicas na região. O executivo é sócio e Presidente da Ágora Public Affairs & Strategic Communications

Divulgação / LinkedIn

“Nossa indústria regional está evoluindo para um novo nível. Fazer parte dessa mudança é um reconhecimento, mas também um desafio”, disse Schultz.

Everton Schultz acaba de ser nomeado para o posto de Presidente para América Latina da PRCA Américas. A associação tem por objetivo elevar os padrões de relações públicas e comunicações, fornecendo aos membros dados do setor, facilitando o compartilhamento das melhores práticas de comunicação e criando oportunidades de networking.

Animado com o desafio de contribuir com o crescimento e profissionalização do setor de Relações Públicas na América Latina, conectando nossa atividade com as melhores práticas do mundo. A PRCA Américas representa os grandes nomes da indústria no mundo, o que eleva o tamanho da responsabilidade. Obrigado pela confiança!”, comemorou Schultz em sua página no LinkedIn.

Além de Schultz, a executiva Carmen Sánchez-Laulhé, Vice-Presidente LatAm para Região Andina e Brasil da ATREVIA, assume como Vice-Presidente da PRCA LatAm.

Nossa indústria regional está evoluindo para um novo nível. Fazer parte dessa mudança é um reconhecimento, mas também um desafio”, disse o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de Marketing e Comunicação, Everton Schultz é sócio e Presidente da Ágora Public Affairs & Strategic Communications, além de Diretor de Comunicações e Integrações na Untold­­_. Ao longo de sua trajetória profissional, teve passagens por diversas empresas e agências, como Mondial Assistance Brasil, BASF, Whirlpool Latin America, Planin, Espiral Interativa e Weber Shandwick, além de ser sócio das operações The Juju e Quiddity Data – empresas membro da Untold_.

O executivo é graduado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, com especialização em Comunicação Digital e Multimídia pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).