Divulgação / LinkedIn
“Há oito anos, a Zygon se associou ao IAB Brasil e tem buscado ser um membro ativo desde então. Em 2019, recebi o convite para fazer parte do corpo docente da instituição. Agora, em 2023, agradeço mais uma vez a confiança e o convite, com muita honra, para assumir esse novo desafio”, celebrou Reis.
O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor de Publicidade Digital por meio de boas práticas em diversos segmentos, anunciou a entrada de um novo membro em seu Conselho. Lucas Reis, CEO da Zygon, passa a fazer parte do time de Conselheiros da entidade, tendo como missão ajudar na definição das prioridades estratégicas e no posicionamento da IAB Brasil frente as questões relevantes para seu propósito.
O executivo já atua na IAB Brasil desde 2021, quando ingressou para assumir a cadeira de Vice-Presidente do Comitê de Diversidade & Inclusão na entidade. Agora, como membro do Conselho, alcança a instância máxima da associação.
“Há oito anos, a Zygon se associou ao IAB Brasil e tem buscado ser um membro ativo desde então. Em 2019, recebi o convite para fazer parte do corpo docente da instituição. Agora, em 2023, agradeço mais uma vez a confiança e o convite, com muita honra, para assumir esse novo desafio”, celebrou Reis.
O Conselho da IAB Brasil é composto por Diretores de big techs como Google, Meta, TikTok e LinkedIn, além de veículos de comunicação como Globo, SBT, Record e UOL, e anunciantes como L’Oréal e Braskem.
Lucas Reis é pesquisador e doutor em Big Data Aplicada à Análise de Redes Sociais, além de professor de pós-graduação nas disciplinas de UX Design & Strategy. Atualmente, preside a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e é CEO da Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática.