Logo Logo Logo Logo Logo

CDI Comunicação tem novo cliente

Agência agora é parceira da Protecting Brains & Saving Futures, ecossistema de iniciativas que visam evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco. Sob o comando da Diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG, Anaísa Silva (foto), a CDI cuidará do planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia do novo cliente

Divulgação / LinkedIn

“Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, explica Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.

A CDI Comunicação é a mais nova parceira da Protecting Brains & Saving Futures (PBSF), ecossistema de iniciativas voltadas para o oferecimento de uma melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento de comunicação e relacionamento da empresa com a mídia, com o propósito de disseminar o conceito de “UTI Neonatal Neurológica Digital”, uma estratégia inovadora e pioneira.

Trata-se de módulos de monitoramento neurológico remoto, operando 24 horas por sete dias, suportados por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais, como presença de crises epiléticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.

Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, explica Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.

Hoje, mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais utilizam a solução implementada pela PBSF. São mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.

Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, reforça o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF.

Na CDI Comunicação, o atendimento a conta da PBSF será comandado pela Diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG, Anaísa Silva. A equipe ainda é composta pela Head de Atendimento, Márcia Avruch, e pelo Executivo de Atendimento, Gabriel Miqueleti.