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“Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, explica Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.
A CDI Comunicação é a mais nova parceira da Protecting Brains & Saving Futures (PBSF), ecossistema de iniciativas voltadas para o oferecimento de uma melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco. A agência assume a responsabilidade pelo planejamento de comunicação e relacionamento da empresa com a mídia, com o propósito de disseminar o conceito de “UTI Neonatal Neurológica Digital”, uma estratégia inovadora e pioneira.
Trata-se de módulos de monitoramento neurológico remoto, operando 24 horas por sete dias, suportados por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais, como presença de crises epiléticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.
“Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, explica Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.
Hoje, mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais utilizam a solução implementada pela PBSF. São mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.
“Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, reforça o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF.
Na CDI Comunicação, o atendimento a conta da PBSF será comandado pela Diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG, Anaísa Silva. A equipe ainda é composta pela Head de Atendimento, Márcia Avruch, e pelo Executivo de Atendimento, Gabriel Miqueleti.