Divulgação
Lisa Arthur, Diretora de Marketing da Sensedia
Lisa Arthur é a nova Diretora de Marketing da Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia especialista em APIs. Além de possuir uma ampla experiência em liderança de marketing, Arthur já atuou como especialista na indústria de tecnologia de marketing e marketing orientado a dados e experiência do cliente. A nova CMO também é autora da obra ‘Marketing de Big Data: Como Envolver os Clientes para Gerar Mais Valor’, lançada em 2013. Antes de ingressar na equipe de liderança, ela foi consultora de marketing da Sensedia por 18 meses.
A profissional soma mais de 30 anos de carreira, com ampla experiência em liderança. Como Diretora de Marketing, Lisa trabalhou na Akamai, Teradata/Aprimo e Relativity, onde acumulou experiência em marketing.
"Lisa traz experiência comprovada por meio de seu trabalho de consultoria com startups baseadas em IA e marcas internacionais de rápido crescimento, como a Sensedia”, avaliou Marcilio Oliveira, cofundador e Chief of Growth da Sensedia. Estamos honrados em recebê-la no nosso time de C-level da Sensedia", afirma.
Arthur trabalhará com Marcilio e outros membros seniores da equipe, desenvolvendo estratégias para entregar a visão da empresa de alto crescimento e eficiência, com uma presença global em expansão nos próximos anos. "Estou entusiasmada em liderar nossos esforços de marketing global enquanto ajudamos clientes na América do Norte e no mundo a se tornarem mais abertos, digitais, ágeis, e conectados", disse Arthur.
A Sensedia apoia empresas a se tornarem mais digitais, conectadas e abertas. Seja com o propósito de integrar canais, habilitar ecossistema de parceiros ou criar arquiteturas modernas multi-cloud/híbridas.