Logo Logo Logo Logo Logo

À toda velocidade

Projetos comerciais multiplataforma ganham agilidade no Grupo Ric após a contratação da Gerente Comercial Geral Omnichannel, Vivian Sens (foto). Ao lado do Diretor-executivo Henrique Kirilauskas, a executiva terá o desafio de acelerar o planejamento multimídia em todos os veículos da Região Metropolitana de Curitiba e região dos Campos Gerais

Divulgação / Grupo Ric

Vivian Sens (foto) é a nova Gerente Comercial Geral Omnichannel do Grupo Ric Paraná.

Vivian Sens é a mais nova contratação do Grupo Ric, um dos maiores grupos de comunicação do Paraná. A executiva assume como Gerente Comercial Geral Omnichannel, atuando e respondendo diretamente ao também recém-chegado à companhia, Henrique Kirilauskas, Diretor-Executivo. Juntos, a dupla tem o desafio de consolidar o lançamento de projetos comerciais multiplataforma para o mercado da Região Metropolitana de Curitiba e região dos Campos Gerais.

À frente da equipe Comercial da RICtv, das rádios Jovem Pan FM e News e do Digital, Vivian também terá a missão de turbinar a área de Negócios da plataforma de estilo de vida “TOPVIEW”, projeto que vai incorporar novas estratégias comerciais no meio digital e no segmento de eventos físicos, integrando todos os veículos do Grupo Ric. “Vejo um mar de oportunidades. O mercado busca um atendimento único e exclusivo. Nossa equipe comercial está preparada para oferecer ao cliente muito mais do que uma venda, mas um atendimento personalizado, de acordo com o que ele precisa. Esse é um dos nossos objetivos: transformar, inovar e entregar”, comenta Vivian.

O desafio da Diretoria comandada por Kirilauskas, e que agora conta com o reforço de Vivian Sens, é reforçar o planejamento multicanal dedicado a aumentar a proximidade entre a audiência e as marcas dos clientes.   

Esses movimentos visam à construção de uma estrutura organizacional cada vez mais orientada por uma gestão de resultados, pautada por transparência, objetividade e engajamento. A evolução nas estratégias comerciais atende a uma necessidade do mercado e, acima de tudo, presta atendimento ainda mais customizado para os nossos clientes”, explica Marcelo Requena, Diretor Corporativo que lidera toda a área Comercial do Grupo Ric no Paraná.

Com 23 anos de experiência na área Comercial, Vivian Sens atuava como Head Comercial da vertical de Soft News da Gazeta do Povo, onde esteve por mais de oito anos até ingressar no Grupo Ric. Ela também tem passagem pela indústria farmacêutica ao atuar por 10 anos na Unimed Curitiba.

Vivian é graduada em Administração de Empresas pela FAE Centro Universitário e em Marketing pela UNINTER, com pós-graduação em Negócios Digitais pela PUC-PR e MBA em Vendas, Merchandising e Marketing pela PUC-RS.