Divulgação
A campanha desenvolvida em novembro de 2022, protagonizada pelo jogador Richarlison (foto), foi um dos fatores que influenciaram a conquista da conta da marca Clear pela Tech and Soul.
A Tech and Soul foi escolhida para ser a nova agência de comunicação e publicidade da CLEAR, marca de shampoos masculinos da Unilever, no Brasil. Iniciada ainda no mês de janeiro, a parceria é pautada pelo olhar da agência para iniciativas locais. O atendimento é constituído de três pilares e inclui estratégia e planejamento; criação da comunicação da marca no Brasil; e ações always on e com influenciadores.
“CLEAR é uma grande conquista, pois reafirma nossa expertise em cuidar da comunicação de marcas icônicas, tanto para empresas brasileiras, como multinacionais. Agora, nosso objetivo é garantir para CLEAR uma comunicação criativa e estratégica aqui no Brasil de forma perene, com ações que conectam uma das maiores marcas do mundo, líder em seu segmento, com o consumidor brasileiro”, contou Wilson Pereira, CBO da Tech and Soul.
A escolha pela Tech and Soul se deu, entre outros fatores, por decorrência do trabalho desenvolvido pela agência em projetos recentes, especialmente a campanha “Corte Clear Antizica”, protagonizada pelo jogador Richarlison, em novembro do ano passado.
“CLEAR é uma marca global, entre as mais tradicionais da Unilever, e que agora terá uma agência focada no consumidor brasileiro. Para escolher o parceiro, avaliamos quesitos como senioridade, planejamento, capacidade criativa, agilidade e envolvimento dos times, além dos resultados de projetos recentes. A escolha pela Tech and Soul, nesse sentido, acabou sendo natural”, explicou Carla Forte, Marketing Brand Manager de CLEAR.