Divulgação / LinkedIn
"Nosso foco para 2023 é consolidar nossa capilaridade em todas as regiões, entregando crescimento, rentabilidade e construindo comunidades cada vez mais fortes e engajadas para nossos parceiros”, conta Bruno.
A Jellysmack, empresa que desenvolve criadores de vídeo por meio de tecnologia proprietária, iniciou o seu processo de reestruturação das operações baseadas no México e na América Latina. E o primeiro passo deste processo aconteceu com a promoção de Bruno Belardo, que até então exercia a função de General Manager na América Latina e México, ao posto de General Manager LatAm, Espanha e US Hispanics (creators da língua espanhola nos Estados Unidos). O profissional ingressou na companhia em 2021 com a missão de estruturar e liderar a operação da startup no Brasil, na posição de Country Manager.
Tal reestruturação tem por objetivo colocar em prática uma estratégia que agregue ainda mais valor aos criadores de conteúdo parceiros, ampliando as oportunidades de novos negócios para a startup e reforçando, portanto, o posicionamento da Jellysmack como um dos principais players globais de Creators Economy.
“Existe muita sinergia entre México, América Latina e Espanha, não apenas no idioma, como culturalmente. Portanto, a startup optou por centralizar a liderança das operações de Brasil, México, Colômbia, Argentina, Espanha e países de idioma espanhol em um único headquarter, garantindo, também, a junção de equipes operacionais de alta performance. Nosso foco para 2023 é consolidar nossa capilaridade em todas as regiões, entregando crescimento, rentabilidade e construindo comunidades cada vez mais fortes e engajadas para nossos parceiros”, conta Bruno.
Bruno Belardo soma mais de 16 anos de experiência no mercado de Publicidade e de Marketing. No currículo, o executivo contabiliza passagens em cargos de liderança por empresas como McCann Erickson, Globosat, iG, LinkedIn Brasil, Facebook, BuzzFeed e Spotify.