Divulgação / LinkedIn
"Estou feliz de me juntar à Gupshup nessa importante conjuntura de expansão para novos produtos e regiões, podendo executar novas ideias para atender à demanda crescente por soluções de CPaaS e IA Conversacional por todo o mundo”, contou Vartika.
A Gupshup, plataforma de engajamento conversacional, comunicou a nomeação de Vartika Verma para o posto de Diretora Sênior Global de Marketing. No novo cargo, a executiva estará encarregada de liderar a estratégia geral de marketing da companhia, auxiliando estrategicamente a impulsionar a empresa em crescimento, inovação e valor para acionistas e clientes mundialmente.
“O mercado de IA Conversacional está crescendo e evoluindo rapidamente, impulsionado pelos avanços de capacidade em IA, que estão empoderando negócios a entregar uma experiência do cliente dez vezes melhor. Estou feliz de me juntar à Gupshup nessa importante conjuntura de expansão para novos produtos e regiões, podendo executar novas ideias para atender à demanda crescente por soluções de CPaaS e IA Conversacional por todo o mundo”, contou Vartika.
Vartika Verma soma mais de 15 anos de experiência na área de Marketing voltada para Tecnologia de Produto. Recentemente, atuou como líder da Yellow.ai, onde esteve à frente das iniciativas globais de marketing – incluindo a entrada em novos mercados, crescimento de receita recorrente anual e expansão. Anteriormente, ela também liderou grandes times internacionais de Marketing em ambientes de crescimento rápido, como na Directi, Rocket Internet, Hike e Payoneer.
De origem indiana, a executiva é graduada em Administração de Empresas pela The University of California e já foi reconhecida pela BARC e pela Prestigious Rising Brands of Asia, que lhe concederam o prêmio “Marketing Meister Ásia”, e pela Adgully, na qual foi eleita “Líder de Marketing do Ano”.
“Tanto a forte predisposição de Vartika para tomada de ações, colaboração entre áreas e grande entendimento das necessidades de um negócio, quanto sua experiência de marketing de crescimento, é uma combinação poderosa. Estou empolgado com as novas ideias e oportunidades que ela trará ao Marketing da Gupshup com a experiência profunda que tem na área de mensagem conversacional”, ressaltou Beerud Sheth, cofundador e CEO da Gupshup.