Logo Logo Logo Logo Logo

Ainda dá tempo!

Agências de comunicação ganham mais uma semana para responder a Pesquisa Mega Brasil. O prazo foi estendido até o dia 17 de fevereiro, ampliando, assim, o número de agências participantes do projeto e tornando os resultados mais robustos

Divulgação

Agências de comunicação de todo o país terão até o dia 17 de fevereiro para responder a Pesquisa Mega Brasil.

As agências de comunicação terão uma semana a mais para responder a Pesquisa Mega Brasil e, desse modo, figurar no Ranking das Agências e contribuir com os indicadores setoriais. O prazo foi estendido até 17 de fevereiro, a pedido do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas, que coordena o projeto, com o objetivo de aumentar o número de agências participantes do projeto e tornar mais robustos os resultados.

São 33 questões que se debruçam sobre o desempenho das empresas em 2022 e que buscam prospectar as tendências desses próximos meses, além de também reunirem informações sobre perfil humano, número de empregados, investimentos realizados, desafios de gestão, entre outros aspectos.

A pesquisa é aberta a agências de comunicação de todo o País, independentemente do porte ou especialidade, e os resultados serão compilados, analisados e publicados na edição 2023 do Anuário da Comunicação Corporativa, que será lançada no dia 16 de maio, em formato digital.

Agências que participaram em anos anteriores podem preencher a Pesquisa acessando login e senha cadastrados na plataforma. Para as entrantes, basta preencher os dados cadastrais para ter acesso e responder à Pesquisa neste link.

Outras informações com Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br e 11-97852-9239) e Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil.com.br e 11-98843-0304), que estarão à inteira disposição.