Logo Logo Logo Logo Logo

Planejamento em novas mãos

VMLY&R apresenta Hugo Rodrigues (foto) como seu novo Diretor de Planejamento. Vindo da WMcCann, o profissional irá atuar diretamente no núcleo de atendimento exclusivo a varejista brasileira Via, reportando-se a CSO da agência, Sumara Osório

Divulgação

“Olá, VMLY&R. Obrigado pela oportunidade de seguir crescendo e de buscar, cada vez mais, chegar perto do melhor que eu possa ser. Estou animado com essa nova fase e chego para ajudar a criar trabalhos ainda mais integrados com insights que impactem a vida dos consumidores e alinhados com os valores do cliente”, afirmou Hugo.

A VMLY&R anunciou a contratação do publicitário Hugo Rodrigues para o cargo de Diretor de Planejamento. O profissional chega para atuar diretamente no núcleo de atendimento exclusivo a varejista brasileira Via – detentora das marcas Ponto Frio, Casas Bahia e Banqi – reportando-se diretamente a CSO da agência, Sumara Osório.

Uma operação de varejo que tem a agilidade, o porte e o poder de inovação da Via precisa de uma liderança estratégica com a visão e a experiência do Hugo. Estamos muito felizes em contar com ele no nosso time”, disse Sumara.

Olá, VMLY&R. Obrigado pela oportunidade de seguir crescendo e de buscar, cada vez mais, chegar perto do melhor que eu possa ser. Estou animado com essa nova fase e chego para ajudar a criar trabalhos ainda mais integrados com insights que impactem a vida dos consumidores e alinhados com os valores do cliente”, afirmou Hugo.

Com 15 anos de experiência no mercado, Hugo Rodrigues vem de uma passagem de pouco mais de cinco anos na WMcCann, onde atuava como Diretor de Estratégia e atendia clientes como Itaipava, Coca-Cola, Banco do Brasil, L’Oréal, Crystal, entre outras. Ele também tem passagens pelas agências Artplan, AMPFY e BOLD Conteúdo.