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Da esquerda para a direita: Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, e Ronaldo Art, CMO de Kimberly-Clark no Brasil
A Kimberly-Clark, empresa norte americana de cuidados pessoais, anunciou que a FCB Brasil passará a atender todo o portfólio da companhia no Brasil. A agência que atendia há três anos a marca Plenitud no Brasil e em outros países da América Latina como Argentina, Chile e Colômbia, sendo responsável pela estratégia de marca, criação e produção de campanhas, agora atuará, também, nacionalmente com a estratégia de marcas muito conhecidas pelos brasileiros, como Huggies, Intimus, Neve e Duramax.
A FCB deve atuar também no planejamento de mídia, desenvolvimento de canais digitais e na expansão de todos os pontos de contato com o consumidor, como redes sociais, sites, meios pagos e demais ações de comunicação.
De acordo com Ronaldo Art, CMO de Kimberly-Clark no Brasil, "a Kimberly-Clark faz parte da jornada da vida de milhões de pessoas, oferecendo produtos icônicos que vão desde o nascimento até a maturidade, sempre criando soluções para uma vida melhor. Por isso, atuar como uma mesma agência cuidando da estratégia, campanhas e mídias de todas as marcas será importante para termos cada vez mais essa unidade e conexão entre as marcas da companhia”.
Para Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, “nosso crescimento dentro da Kimberly-Clark é o melhor reconhecimento ao trabalho que fazemos para este cliente. É uma oportunidade de reforçar a iconicidade das marcas da Kimberly a partir de uma criatividade alimentada pela diversidade e pelos dados visando a multiplicação de negócios”, comenta.
“Entendemos que a FCB Brasil tem todo know-how para estar à frente desse trabalho, e levar o nosso ‘melhor cuidado para um mundo melhor’ para ainda mais pessoas”, finaliza Ronaldo Art.