Divulgação
Rodrigo Prata, Sócio Diretor da Box Ideias
A Blue Union é o mais novo cliente da Box Ideias, companhia que oferece consultoria para auxiliar o público na contratação de planos de saúde. A parceria com a agência de Marketing e Tecnologia tem como objetivo seguir com uma proposta de evolução para a marca.
“A empresa tinha o objetivo de expandir a marca em diversos âmbitos, o que fez com que o nosso time Box criasse um projeto 360°. Toda equipe se mobilizou para cumprir as demandas com foco em: ações de marketing para o site institucional e conteúdo orgânico para o Linkedin, que fará parte do escopo futuro do projeto”, ressalta Rodrigo Prata, Sócio Diretor da Box Ideias. “Além disso, os esforços foram direcionados para a adaptação da identidade visual e com uma estratégia que será voltada para o marketing de performance com o RD Station”, afirma.
Nesta parceria, a Blue Union apostará em um reposicionamento da própria marca, com o aprimoramento da identidade visual a partir do serviço de marketing e rebranding, que buscará fortalecer a marca deixando evidente seus valores e propósitos ao consumidor.
“Para a criação do novo logo, 3 atributos essenciais foram levados em consideração para o projeto gráfico: empatia, profissionalismo e confiança. Essas três palavras serviram como guia para a marca ganhar uma personalidade que inspira proteção, inovação e modernidade”, explicou Rodrigo Prata.
Com sede em Maringá, no Paraná, a agência de Marketing e Tecnologia, Box Ideias, foi fundada em 2016 pela parceria de três sócios, Raphael Oliveira, Rodrigo Prata e Erivam Bandini. Já passaram pela agência marcas como Hypera Pharma, Engov, Mantecorp, Nesina, Neo Química, Vitasay, Tamarine, Amend, Smart Fit Supps, Softys, Revest Acabamentos, Bolamel, Unicesumar, ComSchool, True Source, Florenza Life + Beauty entre outras, com um serviço B2B.