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Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça
A Converse, uma das mais conhecidas marcas de streetwear do mundo e, especialmente famosa pela fabricação do modelo de tênis All Star, é o mais novo cliente da Mestiça. A agência foi escolhida para garantir todas as atividades das frentes de estratégia e performance do e-commerce da marca.
A proposta criada pela Mestiça para Converse pretende trazer visão ampla para a marca, destacando que antes de qualquer coisa o e-commerce da marca é um espaço de retail e, portanto, têm diversas necessidades estratégicas que influenciam diretamente em seu desempenho. A partir deste insight, a agência aplicou a metodologia proprietária Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking a métodos colaborativos a fim de trazer maior imersão – para desenhar a estratégia 360 para a marca.
"Para nós, essa conquista representa mais uma evidência de quanto o mercado está pronto para um novo modelo em que a agência funciona como uma facilitadora estratégica e uma força agregadora. Dessa forma, somos capazes de destacar as especialidades do cliente sem deixar de integrar a visão sobre todos os seus stakeholders e considerar a complexidade do nosso mundo, que está cada vez mais fragmentado”, afirma Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça.