Divulgação
"Aí vamos nós alçar novos voos. Estou pronta, time Janssen Brasil!”, compartilhou Flavia em sua página no LinkedIn.
A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, comunica a chegada de Flavia Favaro para ocupar a posição de Diretora de Comunicação & Public Affairs na operação brasileira da empresa. A novidade acontece após a movimentação de Luciana Sobral para o cargo de Diretora de Comunicação Institucional e Interna para a Janssen América Latina.
Na J&J desde 2016, Flavia foi responsável pela ampliação da presença da divisão MedTech junto à opinião pública, ao mesmo tempo em que fortaleceu o posicionamento de uma empresa inovadora com os diferentes parceiros e ampliou o engajamento e a colaboração com o público interno. A executiva também liderou a comunicação cross-sector da empresa no Brasil, dando suporte estratégico ao Conselho de Presidentes e ao Conselho de Diversidade, Equidade e Inclusão.
Agora, em sua nova posição, Flavia será responsável pelo planejamento, desenvolvimento e implementação de estratégias e iniciativas de comunicação 360º e de public affairs, com o objetivo de posicionar e engajar a companhia com audiências externas estratégicas e com os colaboradores.
“Quanta vida cabe em seis anos? Depende da intensidade com que a gente vive. E os últimos seis anos e meio na Johnson & Johnson MedTech não poderiam ter sido mais intensos. Intensos no aprendizado, nos desafios, nas relações de confiança e amizade, nas emoções, intenso em tudo! Encerro esse ciclo com a sensação gostosa de ter participado ativamente de uma grande transformação. E como já estava ficando muito quentinho... aí vamos nós alçar novos voos. Estou pronta, time Janssen Brasil!”, compartilhou Flavia em sua página no LinkedIn.
Flavia Favaro é formada em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA-USP. Possui mais de 25 anos de experiência em comunicação estratégica, public affairs, sustentabilidade e cultura organizacional, adquiridas em passagens por empresas como Takeda, Eurofarma, Pfizer, Itaú e DuPont.