Logo Logo Logo Logo Logo

Lettera completa maioridade

A agência dirigida pela jornalista Anaí Nabuco (foto), completa 18 anos em plena expansão no mercado da comunicação corporativa e amplia repertório de serviços. Com um portifólio recheado de grandes empresas e marcas de vários setores produtivos, a Lettera oferece soluções para o posicionamento de marcas da iniciativa privada, setor público e startups

Divulgação

Anaí Nabuco, CEO da Lettera

Em 2023, a Lettera chega aos seus 18 anos no mercado. A agência, que possui sede em Bauru, é dirigida pela jornalista Anaí Nabuco e possui forte atuação em Assessoria de Imprensa e o DNA em Relações Públicas. Além disso, destaca-se também como agência integrada, atuando também em Publicidade e Marketing e Gestão de Redes Sociais.

Enxergamos oportunidades neste novo momento da comunicação. É uma era em ebulição nas relações com a sociedade, nas ferramentas e serviços, no jeito de comunicar. O formato de trabalho da Lettera segue em evolução, mas o fio condutor sempre será o que define a comunicação e o marketing, a visão analítica e a estratégia sob medida para alcançar os sentimentos do público final”, afirma Anaí.  

Com um portifólio recheado de grandes empresas e marcas de vários setores produtivos, a Lettera oferece soluções para o posicionamento de marcas da iniciativa privada, setor público e startups, além de comunicação corporativa, redes sociais e outras ferramentas de comunicação. Alguns dos principais projetos da agência estão assinados nos ramos de concessionárias de rodovias, turismo, saúde e varejo.

A Lettera é filiada às principais entidades do setor, como Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão), Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) e APP Brasil (Associação dos Profissionais de Propaganda), na qual a sócia-diretora da agência, Anaí Nabuco, é presidente da regional em Bauru. Ainda neste âmbito de filiação, a Lettera faz parte da Leag Group, empresa suíça que criou uma rede de conexão para interação com outras agências do mundo inteiro, principalmente da Europa. Desta forma, a Lettera fica inserida em ambientes de negócios nacionais e internacionais.