Divulgação / Imagem Corporativa
“Estamos muito felizes e animados de fazer deste um relacionamento duradouro e repleto de resultados efetivos para a reputação e awareness da marca”, compartilhou a Imagem Corporativa em sua página no LinkedIn.
A Imagem Corporativa celebra a conquista de mais um cliente em seu portfólio. A agência foi escolhida para assumir os trabalhos de relacionamento com imprensa e influenciadores, além da área Corporativa, da Mars, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Ela se responsabilizará pelos segmentos de Mars Wrigley – divisão de Foods, a qual engloba as marcas M&M, Twix, Snickers e Skitles – e Mars Pet Nutrition – divisão responsável pelas marcas Pedigree, Whiskas, Optimum, Dreamies e outras voltadas para a nutrição animal.
O atendimento ao novo cliente terá Direção Executiva de Flavia Mangini e Direção de Atendimento de Gisele Darbellay. O time ainda é composto pela Coordenadora Fabiana Couto e pelos Analistas Daniel de Oliveira, Luiz Henrique Conde e Sarah Aquino. O e-mail para contato é mars@iccom.com.br.
“Estamos muito felizes e animados de fazer deste um relacionamento duradouro e repleto de resultados efetivos para a reputação e awareness da marca”, compartilhou a Imagem Corporativa em sua página no LinkedIn.
Além de ser mundialmente conhecida por suas marcas, a Mars vem se destacando cada vez mais por conta de suas ações voltadas para Sustentabilidade e Diversidade, temas que fazem parte do compromisso da companhia com a sociedade.