Logo Logo Logo Logo Logo

Uma adição na SoulCode

Cintia Mourão (foto) chega à edtech para colaborar com o crescimento e expansão da empresa em 2023. A profissional trabalhará na estratégia de crescimento, com atuação 360 graus para apoiar também a área de expansão e empregabilidade da edtech que já impactou mais de 100 mil vidas, direta ou indiretamente

Divulgação

Cintia Mourão, Diretora de growth marketing e comunicação da SoulCode

Cintia Mourão é a nova Diretora de growth marketing e comunicação da SoulCode, onde irá atuar no crescimento e expansão da edtech em 2023. Entre suas funções, Mourão trabalhará na estratégia de crescimento, com atuação 360 graus para apoiar também a área de expansão e empregabilidade da edtech que já impactou mais de 100 mil vidas, direta ou indiretamente.

A executiva, que já teve passagens pela Leo Burnett, onde trabalhou por mais de 16 anos, possui vasta experiência em comunicação e marketing. Comprometida com gerenciamento de recursos e qualidade, com foco em soluções efetivas e estratégicas. O momento de sua chegada culmina com lançamentos que a edtech prevê fazer nos próximos meses.

Para Carmela Borst, CEO e co-fundadora da SoulCode, a vinda de Cintia à equipe soma “A Cintia é uma profissional que sempre buscou soluções e implantou melhorias nas empresas que já atuamos juntas. E nesse momento da SoulCode, onde projetamos muitas novidades, crescimento, mais educação e inclusão, a chegada dela nos ajuda a alcançar esses objetivos” afirma Carmela.

Quando a Carmela me chamou para oferecer uma proposta, já aceitei antes de ouvir, pois além de estar trabalhando em uma edtech com tanto impacto social, é uma oportunidade de trabalhar com propósito, com pessoas comprometidas e muitas histórias de superação e ressignificação. Espero ajudar a SoulCode a alçar vôos ainda maiores e atingir socialmente mais e mais pessoas”, conta Cintia.

A SoulCode Academy é uma edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade. Tendo como sócios-fundadores Carmela Borst, Fabricio Cardoso e Silvio Genesini, a edtech acredita que através da formação em programação e ponte para empregabilidade, podem apoiar o início e a ressignificação da carreira de milhares de pessoas.