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“Vem dar um refleish”

Em alusão à necessidade de as empresas se olharem para revisarem seus valores e culturas, a FleishmanHillard Brasil realizou um reposicionamento de marca e apresentou ao mercado corporativo seu novo propósito. De acordo com o CEO Alessandro Martineli (foto), a premissa está em entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos

Divulgação

“O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos, com ações que estão além do relacionamento padrão com a imprensa e influenciadores”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.

A FleishmanHillard Brasil apresentou ao mercado corporativo o seu novo posicionamento de marca, que tem como mote a tagline “A agência de reputação que te posiciona”.

Como complemento da iniciativa, a agência apresentou a campanha de lançamento “Vem dar um Refleish”, que é um convite às empresas que estão atentas a todas as transformações do mundo dos negócios a se olharem para que, de fato, revisem suas missões, visões e valores. O toque bem-humorado ficou por conta da brincadeira com o próprio nome da agência, que traduz o DNA da empresa de ousadia e inquietude, no desenvolvimento de soluções que conversem com as marcas.

O novo posicionamento da FleishmanHillard Brasil também evidencia uma das necessidades urgentes para as corporações se posicionarem com rapidez e consistência, buscando entender e desenvolver o espaço onde marca e reputação se interligam e se apoiam, diminuindo a lacuna entre autenticidade, posicionamento e expectativa dos stakeholders.

Como parte da estratégia de negócio deste novo momento, a agência também anunciou a ampliação de sua atuação em Comunicação pela vertical de Entretenimento, o que inclui grandes eventos e pontos turísticos.

O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos, com ações que estão além do relacionamento padrão com a imprensa e influenciadores”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil. “Buscamos em pesquisas e dados soluções que impactam os negócios dos nossos clientes, pois entendemos que a Comunicação é peça fundamental nesse processo, especialmente em um momento de tanta transformação”, complementa.