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“O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos, com ações que estão além do relacionamento padrão com a imprensa e influenciadores”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil.
A FleishmanHillard Brasil apresentou ao mercado corporativo o seu novo posicionamento de marca, que tem como mote a tagline “A agência de reputação que te posiciona”.
Como complemento da iniciativa, a agência apresentou a campanha de lançamento “Vem dar um Refleish”, que é um convite às empresas que estão atentas a todas as transformações do mundo dos negócios a se olharem para que, de fato, revisem suas missões, visões e valores. O toque bem-humorado ficou por conta da brincadeira com o próprio nome da agência, que traduz o DNA da empresa de ousadia e inquietude, no desenvolvimento de soluções que conversem com as marcas.
O novo posicionamento da FleishmanHillard Brasil também evidencia uma das necessidades urgentes para as corporações se posicionarem com rapidez e consistência, buscando entender e desenvolver o espaço onde marca e reputação se interligam e se apoiam, diminuindo a lacuna entre autenticidade, posicionamento e expectativa dos stakeholders.
Como parte da estratégia de negócio deste novo momento, a agência também anunciou a ampliação de sua atuação em Comunicação pela vertical de Entretenimento, o que inclui grandes eventos e pontos turísticos.
“O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos, com ações que estão além do relacionamento padrão com a imprensa e influenciadores”, explica Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard Brasil. “Buscamos em pesquisas e dados soluções que impactam os negócios dos nossos clientes, pois entendemos que a Comunicação é peça fundamental nesse processo, especialmente em um momento de tanta transformação”, complementa.