Na imagem, a equipe da RPMA e Toyota, em frente a uma das unidades da empresa no Brasil
A RPMA, empresa de comunicação integrada e projetos digitais, comemora a chegada da Toyota, gigante mundial de veículos para passageiros e comerciais, à sua carteira de clientes em 2020. O atual momento de transformação em que a Toyota está passando justificou a contratação da nova agência, que conta com ‘know how' em outros segmentos. A companhia tem ampliado o seu foco para questões que envolvem tecnologia e soluções de mobilidade, além da produção e comercialização dos carros.
Desde o início deste ano, a RPMA é a responsável pela estratégia de PR da empresa no Brasil. Os objetivos são gerar valor adicional à empresa, aos produtos e ao setor em que atua; reforçar o posicionamento e os atributos da marca, de seus produtos e relacionamento com o público e posicionar a Toyota como empresa inovadora do segmento. A empresa contará com a gerência de atendimento de Allan Carneiro e a direção de Soraia Ascari (toyota@rpmacomunicacao.com.br e 11 5501-4655).