Divulgação
Para 2023, serão 11 Comitês discutindo e acompanhando as tendências do segmento da Publicidade Digital, de forma a atender as demandas do setor.
O Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a Publicidade Digital no país, anunciou as temáticas e as lideranças de seus Comitês de trabalho para 2023.
Os Comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a Publicidade Digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.
Para 2023, serão 11 Comitês discutindo e acompanhando as tendências do segmento da Publicidade Digital, de forma a atender as demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos Comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização.
Abaixo, os Comitês e suas respectivas lideranças
. Assuntos Jurídicos: Veronica Hoe (Meta)
. Áudio e Voz: José Melchert (Spotify)
. Diversidade e Inclusão: Ana Clara Schneider (Sondery)
. Mensuração: Amanda Gasperini (Gauge)
. Mídia Programática e Automação: Breno Barcelos (Google)
. Privacidade e Personalização: Alexandre Kavinski (Mirum i-Cherry)
. Retail Media: Mônica Fukumoto (DP6)
. Tech Lab: Leo Naressi (DP6)
. Tendências para Marcas: Eduardo Alves (Kantar IBOPE Media)
. Vídeo Digital: Lilian Prado (ShowHeroes)
. XR, Metaverso e Games: Simone Kliass (Kliass Produções)