Logo Logo Logo Logo Logo

IAB Brasil apresenta lideranças para 2023

Ao todo, 11 fóruns discutirão as principais temáticas acerca da Publicidade Digital e as novidades chegam com os Comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização

Divulgação

Para 2023, serão 11 Comitês discutindo e acompanhando as tendências do segmento da Publicidade Digital, de forma a atender as demandas do setor.

O Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil, associação que tem como objetivo desenvolver a Publicidade Digital no país, anunciou as temáticas e as lideranças de seus Comitês de trabalho para 2023.

Os Comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a Publicidade Digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.

Para 2023, serão 11 Comitês discutindo e acompanhando as tendências do segmento da Publicidade Digital, de forma a atender as demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos Comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização.

Abaixo, os Comitês e suas respectivas lideranças

 

. Assuntos Jurídicos: Veronica Hoe (Meta)

. Áudio e Voz: José Melchert (Spotify)

. Diversidade e Inclusão: Ana Clara Schneider (Sondery)

. Mensuração: Amanda Gasperini (Gauge)

. Mídia Programática e Automação: Breno Barcelos (Google)

. Privacidade e Personalização: Alexandre Kavinski (Mirum i-Cherry)

. Retail Media: Mônica Fukumoto (DP6)

. Tech Lab: Leo Naressi (DP6)

. Tendências para Marcas: Eduardo Alves (Kantar IBOPE Media)

. Vídeo Digital: Lilian Prado (ShowHeroes)

. XR, Metaverso e Games: Simone Kliass (Kliass Produções)