Divulgação
“Já ampliamos os nossos serviços ao cliente em menos de um ano de atuação conjunta, e isso mostra o comprometimento e a relação de confiança que estabelecemos com a Ford, que é um ícone automotivo mundial e vem fazendo um belíssimo trabalho de transformação digital”, comenta Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.
Desde fevereiro, a VMLY&R é responsável pela conta de mídia da Ford no Brasil. Com a conquista, a agência ampliou os seus trabalhos com a marca automotiva, uma vez que a Ford já era atendida pela VMLY&R desde a integração com a unidade de negócios GTB, em 2018, nas áreas de Digital e Brand Experience.
Além do gerenciamento de mídia da Ford, o escopo de trabalho da VMLY&R também inclui estratégia, criação, produção e otimização de plataformas digitais, bem como toda a experiência de jornada digital do consumidor, a qual compreende Analytics, UX/UI, Shopper, Redes Sociais, entre outros serviços. A área de Customer Experience e Eventos é desenvolvida em parceria com a VMLY&R Commerce.
“Já ampliamos os nossos serviços ao cliente em menos de um ano de atuação conjunta, e isso mostra o comprometimento e a relação de confiança que estabelecemos com a Ford, que é um ícone automotivo mundial e vem fazendo um belíssimo trabalho de transformação digital”, comenta Fernando Taralli, CEO da VMLY&R.
Ao conquistar a conta de mídia da Ford, toda a conta de mídia da marca no mundo passa a ser administrada pelo Grupo WPP, fazendo com que sua eficiência e sinergia no trabalho aumentem.