Divulgação / LinkedIn
Everton Schultz (foto), sócio e Presidente da Ágora
A Ágora, consultoria regional de comunicação estratégica pertencente ao Grupo Untold_, começou 2023 cheia de novidades e a primeira delas foi anunciar o seu reposicionamento. A partir de agora, a agência se apresenta ao mercado com entregas em outras frentes da Comunicação que vão além do Public Affairs e Relações Públicas, chegando às verticais de Influência, Marketing e Narrativas que influenciem toda a relação com os stakeholders.
E para concretizar essa nova fase, que nas palavras de Everton Schultz, sócio e Presidente da Ágora, significa “trabalhar sem limites de geolocalização ou disciplina”, a consultoria também renovou a sua identidade visual, apresentando um logo com fonte e cores novas.
Em parceria com a The Juju, agência criativa integrante do Untold_, a Ágora também lançou o manifesto “#BeTheConversation”, no qual incentiva a presença das marcas nas conversas, independentemente do formato de comunicação. Segundo Schultz, o posicionamento reflete os desafios pelos quais as empresas de comunicação estão passando. “É sobre liderar conversas usando dados para entender o que as pessoas estão falando, mas também os temas que passeiam pelos interesses dessas companhias”, explica.
Mais novidades
Recentemente, a Ágora também comunicou ao mercado a chegada das operações da Fogdog Estratégia, agência de pensamento estratégico argentina, para completar o ecossistema do Untold_ no Brasil, o qual é formado pela Ágora Public Affairs & Strategic Communications, pela The Juju, Quiddity Data e Actionline Brasil.
E todas essas novidades se complementam com o anúncio de uma nova casa. A agência agora ocupa um espaço que, segundo Schultz, “é a nossa cara, e permitirá continuar a troca de experiências, conhecimentos e projetos de forma dinâmica e colaborativa”.
Atualmente, o portfólio de clientes da Ágora inclui marcas como Delibera, Havaianas, Instituto Ipê, Instituto Fome Zero, Netflix, Neoenergia e Pfizer.