Logo Logo Logo Logo Logo

Duo Studio amplia portifólio

A agência liderada por João Brognoli (foto) será responsável pela realização de ativações nas mídias sociais da multinacional da MDS Brasil, que faz parte de uma das principais corretoras globais de seguros e benefícios do mundo. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique

Divulgação

João Brognoli, CEO da Duo Studio

Ampliando a sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, agência de marketing digital 360º brasileira, anunciou a chegada da MDS Brasil em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo de produzir campanhas com um valor agregado, que melhorem o alcance e experiência do usuário nas redes sociais da companhia no Brasil. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique.

O cronograma de ideias, elaborado pela Duo para a MDS Brasil, contempla ações de comunicação 360º, com foco nas plataformas digitais da empresa. “Dentro do Linkedin, Instagram, Facebook e site da marca, o intuito é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, fidelizando ainda mais os usuários de seus serviços e chamando a atenção de futuros clientes”, afirma João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Além destas iniciativas, nosso time ficará encarregado por gerar um tráfego qualificado, que pode vir a ampliar e fomentar prospects comerciais", complementa.

Fundada há 35 anos e com sede no Porto, em Portugal, a MDS é uma multinacional de corretagem de seguros e resseguros, além de consultoria de riscos e gestão de benefícios corporativos. No mundo, conta com 1,2 milhão de clientes privados e empresariais e é responsável por gerenciar 900 milhões de euros em prêmios. Desde dezembro de 2022, o Grupo MDS integra o Ardonagh Global Partners, uma operação fundada em janeiro de 2021 para investir em organizações de referência em seguros e consultoria de risco.

A chegada de clientes como a MDS faz parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com um pouco mais de 100 clientes em sua carteira, a agência de marketing digital prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa deseja ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de um holding para a prospecção de novos negócios.