Divulgação
João Brognoli, CEO da Duo Studio
Ampliando a sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, agência de marketing digital 360º brasileira, anunciou a chegada da MDS Brasil em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo de produzir campanhas com um valor agregado, que melhorem o alcance e experiência do usuário nas redes sociais da companhia no Brasil. Ativa no mercado desde 1984, a empresa multinacional atua em diversas regiões do país e também está presente em países como Espanha, Portugal, Angola e Moçambique.
O cronograma de ideias, elaborado pela Duo para a MDS Brasil, contempla ações de comunicação 360º, com foco nas plataformas digitais da empresa. “Dentro do Linkedin, Instagram, Facebook e site da marca, o intuito é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, fidelizando ainda mais os usuários de seus serviços e chamando a atenção de futuros clientes”, afirma João Brognoli, CEO da Duo Studio. “Além destas iniciativas, nosso time ficará encarregado por gerar um tráfego qualificado, que pode vir a ampliar e fomentar prospects comerciais", complementa.
Fundada há 35 anos e com sede no Porto, em Portugal, a MDS é uma multinacional de corretagem de seguros e resseguros, além de consultoria de riscos e gestão de benefícios corporativos. No mundo, conta com 1,2 milhão de clientes privados e empresariais e é responsável por gerenciar 900 milhões de euros em prêmios. Desde dezembro de 2022, o Grupo MDS integra o Ardonagh Global Partners, uma operação fundada em janeiro de 2021 para investir em organizações de referência em seguros e consultoria de risco.
A chegada de clientes como a MDS faz parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com um pouco mais de 100 clientes em sua carteira, a agência de marketing digital prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa deseja ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de um holding para a prospecção de novos negócios.