Logo Logo Logo Logo Logo

NEOOH dá as boas-vindas à Cristiano Muniz

Ex-CEO do Grupo ABC, executivo responderá como copresidente e CFO, acelerando projeto de crescimento de um dos maiores players de mídia Out-Of-Home do Brasil. Na nova posição, Muniz atuará lado a lado com o copresidente e CEO Leonardo Chebly, sócio controlador da operação

Divulgação

Cristiano Muniz, Copresidente e CFO da NEOOH, junto com o CEO Leonardo Chebly

Cristiano Muniz, ex-CEO do Grupo ABC, é o novo Copresidente e CFO da NEOOH, uma das principais empresas do mercado brasileiro de mídia OOH. A contratação faz parte dos planos de expansão da empresa no mercado brasileiro. Na nova posição, Muniz atuará lado a lado com o copresidente e CEO Leonardo Chebly, sócio controlador da operação.

Com 30 anos de experiência profissional, Muniz atuou por 11 deles no Grupo ABC, sendo sete como CFO e quatro como CEO. Liderou muitos dos processos de fusões e aquisições do grupo, que teve entre suas agências a Africa, DM9, Loducca, Sunset, TracyLocke, CDN e Interbrand. Também esteve à frente, em conjunto com acionistas, da venda de participação minoritária do grupo para o Kinea em 2014, bem como do processo de venda integral para o Omnicom Group em 2016.

Além do mercado da comunicação, o executivo atuou por sete anos na Brasil Telecom (atualmente Oi), passando por várias diretorias – incluindo Análise de Investimentos, M&A e Gestão de Operações; e por dois anos no Grupo BMG, como vice-presidente de Novos Negócios; além de outras posições estratégicas, como diretor geral da Accenture Interactive para América do Sul Hispânica e diretor global de FP&A (Análise e Planejamento Financeiro) e Gestão da BRF.

Liderar esta grande empresa, juntamente com Leonardo e time da NEOOH rumo a liderança do setor é, sem dúvida, um prazer e uma honra. Estou de corpo e alma conquistado pela NEOOH, pelo time e pelo projeto que vai ser um grande sucesso”, comenta Muniz.

Na nova estrutura de liderança, Chebly se mantém à frente das áreas comercial e de negócios, tecnologia da informação, inovação e operações. Já Muniz passa a liderar as áreas administrativas, financeiras, M&A, governança e compliance.