Logo Logo Logo Logo Logo

Renata Altemari alça voo

Profissional assume a liderança da AppsFlyer no Brasil, onde irá liderar uma equipe de mais de 30 colaboradores e atuará em diferentes áreas da empresa, incluindo Recursos Humanos, Marketing Mobile e Customer Success. Renata possui uma sólida carreira em empresas de renome, como Google e Twitter, onde ocupou cargos importantes, como gerente de produto, mídia e vendas na América Latina

Renata Altemari, Managing Director da AppsFlyer no Brasil

A AppsFlyer, empresa que oferece análise e mensuração de dados para aplicativos, anunciou a chegada de Renata Altemari, que assume como Managing Director na operação brasileira. Em seu novo papel, a profissional liderará uma equipe de mais de 30 colaboradores e atuará em diferentes áreas da empresa, incluindo Recursos Humanos, Marketing Mobile e Customer Success. Renata possui uma sólida carreira em empresas de renome, como Google e Twitter, onde ocupou cargos importantes, como gerente de produto, mídia e vendas na América Latina.

Na Appsflyer, Renata buscará construir e liderar uma equipe forte e alinhada, trabalhando em estreita colaboração com os parceiros e clientes de diferentes portes, de pequenos e médios negócios a enterprises, para oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade. Como parte de sua liderança, ela tem como objetivo ajudar na transformação digital da indústria, com foco no cliente.

"Meu objetivo neste novo desafio é oferecer soluções que atendam às necessidades e expectativas dos clientes. O Customer Centricity será uma das minhas principais diretrizes de trabalho, colocando o cliente no centro de todo o planejamento estratégico da empresa, seja para melhorar um serviço ou lançar um novo produto", diz Renata.

Com mais de seis anos em gerenciamento de equipes, Renata trará características da liderança feminina para o dia a dia da Appsflyer, como colaboração, inclusão, diversidade e empatia.

A AppsFlyer tem mais de 20 escritórios em todo o mundo, 1,5 mil funcionários e 20 mil clientes e parceiros. Com 65% de market share, a empresa reúne em sua carteira de clientes empresas dos mais variados segmentos, como finanças, e-commerce, saúde, moda e varejo, entretenimento e outros.