Divulgação
Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa
A Moringa, agência digital brasileira, anunciou uma nova conquista para seu portfólio de clientes: a administradora de hotéis e prédios residenciais, Atlantica Hospitality International. A conquista da Atlantica faz parte de um importante movimento de expansão da agência no segmento privado.
Com mais de 20 anos de mercado e mais de 170 hotéis espalhados pelo país, dentre eles as bandeiras Radisson, Hilton e Transamérica, neste ano a marca repensou sua atuação em comunicação de forma ampla e abrangente, fazendo pela primeira vez uma concorrência para definir uma agência de comunicação que foi conquistada pela Moringa.
"A comunicação de uma marca sempre será um ativo valioso e fundamental para impulsionar os negócios da companhia. Vamos juntos construir uma comunicação institucional e mercadológica que seja criativa, estratégica e que valorize os diferentes interesses dos stakeholders da AHI ampliando sua performance no setor. Será uma grande parceria!", comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa.
A escolha que também reflete o novo cenário da Atlantica com a chegada da Diretora de Comunicação, Gabriela Menacho, que soma passagens pela ConectCar, CLARO e Havaianas.