Logo Logo Logo Logo Logo

Moringa expande portfólio

Agência dirigida por Rianni Bertoldo (foto) conquista conta da Atlantica Hospitality International, marca que detém alianças com bandeiras internacionais como Radisson, Hilton, Choice e Wyndham, além da Transamérica adquirida em 2021

Divulgação

Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa

A Moringa, agência digital brasileira, anunciou uma nova conquista para seu portfólio de clientes: a administradora de hotéis e prédios residenciais, Atlantica Hospitality International. A conquista da Atlantica faz parte de um importante movimento de expansão da agência no segmento privado.

Com mais de 20 anos de mercado e mais de 170 hotéis espalhados pelo país, dentre eles as bandeiras Radisson, Hilton e Transamérica, neste ano a marca repensou sua atuação em comunicação de forma ampla e abrangente, fazendo pela primeira vez uma concorrência para definir uma agência de comunicação que foi conquistada pela Moringa.

"A comunicação de uma marca sempre será um ativo valioso e fundamental para impulsionar os negócios da companhia. Vamos juntos construir uma comunicação institucional e mercadológica que seja criativa, estratégica e que valorize os diferentes interesses dos stakeholders da AHI ampliando sua performance no setor. Será uma grande parceria!", comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa.

A escolha que também reflete o novo cenário da Atlantica com a chegada da Diretora de Comunicação, Gabriela Menacho, que soma passagens pela ConectCar, CLARO e Havaianas.