Logo Logo Logo Logo Logo

W+K liga os motores

Após ampliar o escopo de atendimento com a Ford, agência monta equipe que será responsável pelos trabalhos de comunicação da marca automotiva na América do Sul. Comandado pelos Diretores Sebastián Díaz e Otavio Schiavon (foto), o time será composto por profissionais argentinos e brasileiros

Divulgação

Equipe da W+K São Paulo que atenderá a Ford na América do Sul

Assim que ampliou o seu escopo de entregas para a Ford – cliente que já atendia desde 2018 – sendo anunciada como a agência global da companhia em outubro do ano passado, a Wieden+Kennedy São Paulo reestruturou uma equipe exclusiva para atender a marca automotiva na América do Sul. Já a recém-lançada W+K México assume a comunicação do anunciante no país.

O time será comandado por Sebastián Díaz, Group Account Director, e Otavio Schiavon, Group Creative Director, e é composto por profissionais brasileiros e argentinos. São eles: os Diretores de Contas, Rodrigo Gambassi e Katherine Arteaga; os Diretores de Criação, Rafael Campelo, Camila Rodrigues, André Pallu, Andrea Souza, Yago Fandiño e Mathias Harbek; o Diretor de Estratégia, Gustavo Dornelles; a Diretora de Arte, Núria Lima; os Gerentes de Contas, Bruno Capasso e Manuel Regueira; o Gerente de Projetos, Ian Nunes; e o Gerente de Estratégia, Mauque Desimoni.

Estruturar um time criativo, eficiente e talentoso é o primeiro passo para criar uma relação forte com os clientes. E nós estamos assumindo esse compromisso em uma escala proporcional ao tamanho da Ford: com um time multidisciplinar de profissionais em toda a região”, comentam André Gustavo, Presidente da W+K São Paulo, e Felipe Ribeiro, CCO da agência, que lideram a expansão da empresa na América Latina.