Divulgação
Michele Carlos, head de criação e conteúdo da MField
Michele Carlos é o novo head de criação e conteúdo da MField, empresa especializada em conectar marcas e pessoas por meio da influência. A executiva assume o desafio de potencializar a área dentro da agência, visando uma operação mais abrangente e cocriativa, além de garantir um olhar sociocultural mais apurado para todas as estratégias.
Jornalista de formação, Michele tem especialização em Comunicação, Mídia e Cultura pela USP e 18 anos de experiência no mercado publicitário. Com passagens por agências como Ogilvy, Soko e Ana Couto, ela teve sua última experiência na FCB Brasil, onde, além de se dedicar ao departamento de conteúdo, foi responsável por liderar a nova configuração do hub de diversidade da operação. Seu currículo traz ainda cases para marcas como Youse, Continental, Unimed e Iguatemi, entre outras.
“O mercado da influência é muito amplo e vem se transformando para ser mais humanizado e natural, dialogando com o momento atual da sociedade por meio de conteúdos e narrativas que se conectem com o mundo e com a realidade das pessoas. Ao contrário do que muitas vezes se pensa, esse olhar pode sim caminhar lado a lado dos objetivos de negócios dos clientes, gerando resultados incríveis”, destaca a nova head de criação e conteúdo. A chegada de Michele integra um processo robusto de aprimoramento estratégico da MField, que vem reforçando seu time com novos profissionais altamente qualificados.