Divulgação / LinkedIn
"E não paramos por aqui, até o final de 2023 devemos crescer ainda mais”, comenta Ti Bernardes, Diretor Geral da MAK.
Impactada pelo reaquecimento do setor de Live Marketing, a agência MAK, uma das principais empresas do segmento, ampliou ainda mais o seu portfólio de clientes ao conquistar novas contas. Chegam à carteira da agência as marcas Coca-Cola Femsa Brasil, Estrella Galicia e Apple.
Para a Coca-Cola Femsa Brasil, a MAK ficará responsável pela criação e produção de materiais tailor made, bem como demais materiais das marcas Coca-Cola, Monster, Schweppes, Therezópolis, Estrella Galicia, Tiger, Eisenbahn, Powerade e Reign.
Além da Femsa, a agência também assume os trabalhos de produção de materiais para a Estrella Galicia, por meio da Coca-Cola Andina Brasil, outra das maiores engarrafadoras e distribuidoras da América Latina.
Já para a Apple, a MAK cuidará da produção de conteúdos criativos para as plataformas de e-commerce da marca. E vale ressaltar que, por causa dessa conquista, a agência sentiu a necessidade de aumentar o seu time de profissionais nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Conteúdo/Redação e Produção.
“Diante desse boom do setor e da nova fase da agência com a conquista dessas grandes marcas, precisamos aumentar o time para manter a excelência das entregas, que é um dos selos da MAK. Só na última semana, realizamos a contratação de 12 novos profissionais. E não paramos por aqui, até o final de 2023 devemos crescer ainda mais”, comenta Ti Bernardes, Diretor Geral da MAK.
No portfólio da MAK constam ainda ações de ativações e eventos realizados para marcas como Heineken, Trident, Lacta, Jeep, Smart Fit, Fini, 51, entre outras.