Divulgação / LinkedIn
“É hora de encarar novos desafios”, disse Ana Paula em mensagem divulgada nas redes sociais
Ana Paula Castello Branco não é mais Diretora de Comunicação e Branding da TIM Brasil. O anúncio veio por meio de uma mensagem divulgada pela executiva em suas redes sociais no dia 1º de março, na qual ela confirma a sua saída da empresa de telecomunicações, após mais de seis anos de atuação.
A executiva ingressou na TIM em janeiro de 2017 e ao longo desses anos foi responsável pelo desenvolvimento de diversos trabalhos para a marca, os quais incluem o lançamento da campanha “TIM Black”; os esforços para tornar a empresa cada vez mais diversa, ao trabalhar temas como LGBTQIA+, gênero, raça, estarismo e pessoas com deficiência; a criação do app “Teclado Consciente”, que ajuda a garantir uma linguagem mais inclusiva na Internet; e a retomada da plataforma de patrocínios de música, por meio de eventos proprietários, como o “TIM Music”, e grandes eventos, como o Rock in Rio.
Ana Paula se despede da TIM, mas afirma ter deixado para o seu time “um legado de amor, de força, de trabalhar muito e com paixão, de inovar, de ir além do óbvio, de questionar e de se divertir”. Em sua postagem, ela não deu detalhes dos motivos da mudança e nem de qual será o seu próximo destino profissional, porém, garantiu que, com certeza, será ainda mais forte e potente. “É hora de encarar novos desafios”, disse ela.
Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 26 anos de atuação nas áreas de Marketing e Comunicação, nos setores de Consumo, Telecomunicações e Negócios Digitais, Ana Paula tem passagens pelas multinacionais Huge e The Coca-Cola Company, onde exerceu a função de Diretora de Marketing.
Em 2020, foi homenageada pelo Women to Watch como uma das mulheres que vêm transformando as indústrias de Comunicação, Mídia e Marketing. Já no ano passado, foi eleita “Profissional de Marketing” pelo Prêmio Caboré.