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Tif recheia carteira de clientes

Agência de propaganda full servisse começou 2023 colocando o pé no acelerador com o desenvolvimento de novos projetos focados em inteligência de dados e na cultura diferenciada da empresa. Chamada Beats&Bytes, o projeto atende duas novas contas da agência: EcoRodovias e Watch BR

Divulgação

“A chegada da EcoRodovias e da Watch é bem expressiva para nós, principalmente pela evolução e crescimento do departamento digital da Tif, que teve uma expansão de 38%, além de ganhar corpo com a incorporação da área de inbound para oferecermos sempre um melhor atendimento”, explica Amanda Strano, head de Estratégia Digital da Tif.

A Tif, agência de propaganda full servisse, começou 2023 colocando o pé no acelerador com o desenvolvimento de novos projetos focados em inteligência de dados e na cultura diferenciada da empresa. Chamada Beats&Bytes, o projeto atende duas novas contas que acabam de entrar na carteira de clientes da agência.

A primeira foi a EcoRodovias, empresa de infraestrutura focada na gestão e operação de concessões rodoviárias. Para a companhia, a Tif fez um diagnóstico de presença digital em suas mídias sociais e preparou estratégias para fortalecer o nome da marca e divulgar seus projetos. Por isso, a atuação da agência será focada nas mídias sociais — como Facebook, YouTube, Instagram e LinkedIn — da EcoRodovias, indo desde planejamento de conteúdo até elaboração de peças gráficas e implementação de campanhas.

Já a outra conta que passa a integrar a carteira é a Watch TV, hub de conteúdo streaming para impulsionar provedores regionais de internet (ISP). O Brand Punch da marca passa por um trabalho de gerenciamento da presença digital por parte da Tif, com viés voltado à performance de resultados e em ser cada vez mais assertivo em transmitir os diferenciais que eles trazem para o consumidor e as ISP’s.

A chegada da EcoRodovias e da Watch é bem expressiva para nós, principalmente pela evolução e crescimento do departamento digital da Tif, que teve uma expansão de 38%, além de ganhar corpo com a incorporação da área de inbound para oferecermos sempre um melhor atendimento”, explica Amanda Strano, head de Estratégia Digital da Tif.