Logo Logo Logo Logo Logo

Um portfólio na Raia

Suno United Creators é escolhida como a nova agência de comunicação integrada do Grupo RaiaDrogasil, após vencer processo de concorrência. De acordo com Vitor Bertoncini (foto), Diretor-Executivo de Marketing e Clientes da RD, a parceria visa reforçar o novo posicionamento da rede de farmácias, de contribuir para uma sociedade saudável

Divulgação

A responsabilidade das iniciativas estratégicas corporativas da nova conta da Suno United Creators, ficará cargo da CSO Stephanie Campbell (foto)

Após vencer processo de concorrência, a Suno United Creators passou a atender o Grupo RaiaDrogasil (RD) como sua nova agência de comunicação integrada desde fevereiro. De acordo com a rede de farmácias, a escolha pela Suno se deu por conta da experiência da agência em combinar construção de marca e resultados de negócios, bem como pela sua expertise na utilização de ferramentas de martech que, nos últimos anos, representaram um grande investimento nas estratégias de negócios da empresa.

O atendimento da Suno para o novo cliente focará nos pilares estratégicos de negócios da RaiaDrogasil, tendo como principal desafio construir o seu novo posicionamento, o de ser “o Grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”. “Nossa expectativa é combinar a profundidade de dados que já temos dentro da RD, para gerar campanhas com mensagens relevantes e objetivas para o consumidor, que traduzam da melhor maneira nossas principais iniciativas de saúde integral”, conta Vitor Bertoncini, Diretor-Executivo de Marketing e Clientes da RaiaDrogasil

Estamos muito felizes em poder contribuir com a construção de uma marca tão presente e importante na vida de milhões de brasileiros”, comemora Stephanie Campbell, CSO da Suno United Creators.

Além da Suno, a RaiaDrogasil também é atendida pelas agências For Results (in-house) e Zmes (Growth e Performance do Negócio).

Criada em novembro de 2011, a partir da fusão entre Raia S.A e Drogasil S.A, a RaiaDrogasil é líder no mercado brasileiro farmacêutico em receita e número de lojas. Ao todo, a companhia conta com mais de 2.500 lojas distribuídas por todos os estados do Brasil, apresentando um faturamento de R$ 25,6 bilhões em 2021.