Logo Logo Logo Logo Logo

SoWhat brinda à nova conquista

Agência assume conta da Diageo para comunicação corporativa no Brasil, tendo como principal foco de atuação estratégia e criatividade para gerar reputação e reconhecimento para a fabricante mundial de bebidas destiladas. Para Bruno Lunardon (foto), sócio e CEO da SoWhat, a conquista é muito importante para o movimento de ampliação de negócios pelo qual a agência vem passando

“Poder contar com a criatividade e a visão estratégica da SoWhat nos nossos desafios será de suma importância para que a Diageo consiga atingir seus objetivos de marca corporativa”, conta Eduardo Imperatriz, Diretor de Relações Corporativas da Diageo.

A Diageo, fabricante mundial de bebidas destiladas, promoveu uma concorrência no mercado pela sua conta de comunicação corporativa no Brasil e escolheu a agência SoWhat como nova parceira. Sempre alinhado com os temas e valores globais da companhia, o projeto terá foco principal na comunicação com o público interno, formadores de opinião e a sociedade em geral.

Um dos objetivos da SoWhat consistirá em utilizar as melhores soluções criativas e estratégicas para gerar reputação e reconhecimento para a marca corporativa e, também, uma maior visibilidade para que a Diageo dialogue com os diversos públicos com quem se relaciona. O público interno terá uma atenção especial, como forma de garantir o senso de cultura empresarial e pertencimento.

Poder contar com a criatividade e a visão estratégica da SoWhat nos nossos desafios será de suma importância para que a Diageo consiga atingir seus objetivos de marca corporativa”, conta Eduardo Imperatriz, Diretor de Relações Corporativas da Diageo.

E um primeiro exemplo do uso de estratégia e criatividade para a Diageo conversar com os seus diversos públicos aconteceu já no Carnaval deste ano, com a campanha “Vista essa bandeira – Celebrar sem assédio”, já desenvolvida pela SoWhat e que contou com uma série de ativações com o objetivo de lembrar as pessoas que a celebração dessa grande festa popular brasileira não é lugar para assediadores, nem para cantadas que passam do limite.

Esta conta é muito importante para o movimento de ampliação de negócios que estamos fazendo na agência. Diageo é uma empresa de expressão global, com marcas muito fortes no portfólio. Estar ao lado deles nesse momento da companhia no Brasil nos estimula a construir um grande case de reconhecimento de marca e reputação”, ressalta Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.