Logo Logo Logo Logo Logo

Hora de se desligar do plim-plim

Após mais de 20 anos na Globo, e ocupando diversas posições até se tornar um dos principais executivos da área Digital, Eduardo Becker (foto) deixará a Diretoria de Produtos Publicitários da emissora. O desligamento oficial acontecerá no dia 2 de maio e até lá, o executivo fará um movimento de transição da área com Claudio Paim, que o substituirá

Divulgação / LinkedIn

“Deixo a Globo com um sentimento enorme de orgulho pelo que construímos e a certeza de que acompanharei o lançamento de projetos cada vez mais relevantes e inovadores”, declarou Becker, em comunicado oficial.

Eduardo Becker está se preparando para deixar a Globo no início de maio. O executivo, que desde 2021 responde como Diretor de Produtos Publicitários dos Canais Globo se encontra em um movimento de transição da área até se desligar totalmente, no dia 2 de maio. Em seu lugar, Claudio Paim, que atualmente é Diretor de Excelência em Vendas na emissora, assumirá o posto.

A trajetória de Becker na Globo teve início nos anos 2000. De lá para cá foram diversas posições ocupadas até se tornar um dos principais executivos da área Digital, tendo sido responsável pelo desenvolvimento de várias soluções de negócios envolvendo as novas plataformas. Antes de assumir a Diretoria de Produtos Publicitários dos Canais Globo, atuou como Diretor de Mídia Digital, cargo em que respondia pelos principais projetos de conteúdo criados pelo Grupo para o ambiente online.

Deixo a Globo com um sentimento enorme de orgulho pelo que construímos e a certeza de que acompanharei o lançamento de projetos cada vez mais relevantes e inovadores”, declarou Becker, em comunicado oficial.

Eduardo Becker é um profissional por quem tenho imensa admiração. Ele construiu uma linda trajetória, com grandes sucessos e uma enorme capacidade de desenvolver seus times. Ajudou a posicionar a Globo como referência no desenvolvimento e distribuição de projetos de conteúdo capazes de fazer a diferença para as marcas e para os consumidores. A ele, fica meu carinho e gratidão”, disse Manzar Feres, Diretora de Negócios Integrados em Publicidade na Globo.