Divulgação
Na nova parceria, a Tech and Soul será responsável pela comunicação full service da marca, com foco em estratégia e criação, divulgando os diversos canais do destino de compras
O Mercato Sadia, espaço da BRF que leva às lojas físicas produtos das marcas Sadia, Qualy e Perdigão, é o novo cliente da Tech and Soul. A agência foi escolhida para assumir a comunicação da marca de forma definitiva após o sucesso de projetos pontuais realizados entre novembro e dezembro do último ano.
Na nova parceria, a Tech and Soul será responsável pela comunicação full service da marca, com foco em estratégia e criação, divulgando os diversos canais do destino de compras. O trabalho envolverá desde grandes campanhas à ações para datas especiais, e inclui social media.
“No projeto realizado em 2022, a agência teve um envolvimento profundo com Mercato Sadia, desde o planejamento, criação, execução e estando perto em todos os detalhes, até o resultado. Por causa disso, entendemos que precisamos estender essa parceria com a Tech and Soul”, afirma Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF.