Logo Logo Logo Logo Logo

Um doce crescimento

Tati Gracia (foto) assume como Diretora de Growth da Mondelez Brasil. A executiva, que antes atuava como diretora de marketing da companhia, chega ao setor com a missão de construir a agenda do futuro da linha de snacks. Executiva soma ampla experiência por passagens em grandes instituições como Ford Motor Company, Natura Cosméticos Company, Grupo Padrão, FGV e Fast Company

Divulgação

Tati Gracia, Diretora de Growth da Mondelez Brasil

Tati Gracia é a nova Diretora de Growth da Mondelez Brasil. A executiva, que antes atuava como diretora de marketing da companhia, chega ao setor com a missão de construir a agenda do futuro da linha de snacks, além de descobrir possíveis caminhos para a expansão dos negócios da companhia através de estratégias de marketing e parcerias externas.  

Com amplo conhecimento em marketing estratégico, inovação e transformação do bem-estar, Gracia traz em sua bagagem experiências em grandes instituições como Ford Motor Company, Natura Cosméticos Company, Grupo Padrão, FGV e Fast Company.

A executiva ingressou na Mondelez em 2011, como Strategic Insights Senior Manager (Global e Regional), em seguida foi promovida à Strategic Insights and Analytics Director Latin America e também ocupou a cadeira de Innovation Director. Em 2020, passou a atuar como Marketing Transformation & Excellence Director, onde foi responsável por orientar, incentivar e impulsionar a comunidade de profissionais de marketing da companhia.

A Mondelēz International é um conglomerado multinacional estadunidense de alimentos. Foi fundada em 2012, após ser oficializado a mudança de nome da divisão de doces da Kraft Foods. No Brasil, a companhia oferece produtos snacks e é detentora de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Club Social.