Logo Logo Logo Logo Logo

Emília Guimarães agora é JOR

A profissional chega à Jornadas Seekers (JOR) para liderar a área de criação da agência, onde foi escolhida para ajudar a potencializar a criatividade nas estratégias das campanhas. Com mais de 10 anos de experiência na comunicação, a profissional já passou por empresas como Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eletrobras, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Fiat, Iveco, Itambé, PUC Minas, LafargeHolcim, Seguradora Líder e Essilor

Divulgação

Emília Guimarães, supervisora de Criação da Jornadas Seekers (JOR)

Emília Guimarães é a nova supervisora de Criação da JOR. A profissional vai atuar na orientação da equipe para o desenvolvimento das estratégias criativas em campanhas e projetos de comunicação dos clientes da agência de publicidade. Emília se reportará a Paulo Castro, sócio e CEO da JOR.

A criativa tem mais de 10 anos de experiência como redatora publicitária e supervisora de Criação, tendo atendido empresas dos setores público e privado, como Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eletrobras, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Fiat, Iveco, Itambé, PUC Minas, LafargeHolcim, Seguradora Líder e Essilor.

Chego com o propósito de auxiliar no crescimento dos clientes por meio da criatividade, além de contribuir para que a JOR tenha ainda mais destaque no mercado a partir da realização de ideias inovadoras. Empolgação é a palavra que define este novo momento na minha carreira”, diz Emília

A profissional, graduada em Publicidade e especializada em Processos Criativos pela PUC Minas, acumula passagens pelas agências Filadélfia e Agência 3, além de possuir os respectivos reconhecimentos nacionais e internacionais Profissionais do Ano e Lürzer’s Archive.

O conhecimento técnico da Emília aliado à sua vontade de encarar novos desafios vêm para somar ao time da JOR. Certamente, o cliente vai se beneficiar com entregas e iniciativas cada vez mais personalizadas e criativas em prol do seu negócio”, reitera Paulo Castro.

Fundada em 2022, a Jornadas Seekers (JOR) é liderada pelo CEO Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, um dos maiores grupos de comunicação do país. A agência oferece serviço full service independente em seus três escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa.