Divulgação
Agência será a responsável por toda estratégia de lançamento da holding e comunicação de um dos mais conhecidos cartões-postais do Rio de Janeiro
A JOR Publicidade, comandada por Paulo Castro, anunciou a chegada da holding Grupo Iter, que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro; e os Parques do Caracol e do Taínhas, no Sul. A agência será responsável por toda a estratégia de lançamento da holding e do Parque Bondinho, formado pelos morros da Urca e do Pão de Açúcar.
Neste ano, o Parque vai lançar a sua tirolesa, que tem tudo para ser uma das mais lindas do mundo, e todo o lançamento terá o trabalho da agência.
Segundo Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho e Presidente do Grupo Iter, o ano de 2023 será repleto de novidades e será bastante desafiador para a companhia, com o lançamento da marca do Grupo Iter e do Parque Bondinho. “Estamos muito felizes com esta nova parceria com a JOR e esperamos que seja duradoura e muito próspera para ambos”, destaca o executivo.
Já para Paulo Castro, sócio e CEO da JOR, o desafio será apresentar as novas experiências com campanhas altamente criativas. “É um orgulho receber esses dois novos clientes na JOR. Vamos ajudar a acelerar o crescimento do Grupo Iter no Brasil e seus planos de expansão na América Latina e entregar um trabalho altamente criativo para um dos mais conhecidos ícones da nossa cidade e do turismo mundial: o Parque Bondinho Pão de Açúcar”, ressalta Castro.
Uma equipe formada por profissionais multidisciplinares ficará dedicada ao atendimento dos novos clientes já a partir de março.
Fundada em 2022, a Jornadas Seekers (JOR) é liderada pelo CEO Paulo Castro em sociedade com a Approach Network, um dos maiores grupos de comunicação do país. A agência oferece serviço full service independente em seus três escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa.