Divulgação / LinkedIn
“A Lew’Lara\TBWA sempre foi um parceiro importante na construção das nossas marcas. Queremos dar mais um passo na valorização e diferenciação do nosso portfólio de marcas”, diz Anne Napoli, CMO da JBS.
A Lew’Lara\TBWA anunciou a retomada da parceria de sucesso com a Friboi, marca alimentícia do Grupo JBS. A agência reassume os trabalhos de comunicação integrada das marcas Friboi+, Reserva e Maturatta.
A relação da agência com a marca é de longa data. Parte da carteira de clientes da Lew’Lara\TBWA de 2012 a 2019, juntas, marca e agência, revolucionaram a forma de comunicar a categoria, sendo a Friboi reconhecida como sinônimo de categoria e de carne de confiança. Ao longo dos anos, a marca se apropriou do território como “carne confiável tem nome”, avançando para a fase de comunicar a origem de tal confiança, ajudando na formação de critério para a melhor escolha do consumidor no ponto de venda.
“A Lew’Lara\TBWA sempre foi um parceiro importante na construção das nossas marcas. Queremos dar mais um passo na valorização e diferenciação do nosso portfólio de marcas”, diz Anne Napoli, CMO da JBS.
Agora, neste novo capítulo da parceria, a agência será responsável pelo portfólio das marcas do guarda-chuva da Friboi.
“A Friboi é parte importante da história da Lew’Lara\TBWA. Uma marca que está presente nos lares dos brasileiros e que revolucionou a comunicação da categoria. E ao retornar para a agência, reforça nossa crença e esforço diário: pessoas e marcas sempre melhores e maiores, todos os dias. Estamos honrados, felizes e comprometidos a seguirmos alcançando os melhores resultados possíveis para essa amada marca”, comenta Marcia Esteves, sócia e CEO da Lew’Lara\TBWA.