Divulgação
"Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentaram, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing, as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) anunciou a nova diretoria para os próximos dois anos. A posse da nova gestão aconteceu na última terça-feira (3) e representou a diversidade e a junção de diferentes setores do mercado publicitário, com o objetivo de estimular a pluralidade.
No conselho de administração, Eduardo Soares se manteve como presidente da APP Ribeirão, Aline Pileggi, como 1ª vice-presidente, e Gustavo de Castro, como 2º vice-presidente. Segundo o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, a associação aumentou o número de mulheres na diretoria e pretende transparecer representatividade: “Estamos aqui, juntos, para fazer uma APP para todos, de uma forma linear, que consigamos desenvolver projetos e construir um mercado mais plural”, afirma.
Com abrangência do mercado de comunicação, a APP visa unir agências publicitárias, assessorias de imprensa, produtoras de audiovisual, gráficas, empresas, agências de marketing digital, empresas de mídia OOH, influenciadores, fotógrafos, estúdios de foto, empresas de estudo de mercado e eventos através das ações decididas pela diretoria. “Nosso mercado, nossa indústria da comunicação aumentaram, hoje não conseguimos falar de publicidade apenas no nosso nicho, então é necessário trazer o jornalismo, o marketing, as empresas e o audiovisual para todas as áreas se sentirem representadas pela APP”, diz Eduardo Soares.
Com eventos que englobam todas as áreas da publicidade e da comunicação, o calendário de atividades de 2023 da APP Ribeirão já foi divulgado e conta com premiações tradicionais, como o FestVídeo, o Festin, o FestDigital, o Encontro dos Publicitários e o FestGraf, premiação de mídia impressa.