Logo Logo Logo Logo Logo

BR Media Group reforça a equipe

Agência recebe Thiago Bispo (foto) como diretor Comercial, que tem objetivo de acelerar e fortalecer o posicionamento da empresa frente ao mercado, investir ainda mais em soluções tecnológicas e na criação de novas oportunidades para os creators

Divulgação

Thiago Bispo, Diretor Comercial da BR Media Group

Thiago Bispo é o novo Diretor Comercial da BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores. O executivo terá a missão de coliderar a operação comercial com foco na criação e comercialização de soluções estratégicas para empresa, além de gerenciar ações para o trade marketing.

Com 16 anos de atuação no mercado, Thiago Bispo tem forte experiência em lideranças comerciais, com passagens por empresas como Kwai, na qual exercia função na área de negócios da rede social chinesa, e Yahoo! como Head of Industry nas verticais de bens de consumo, apps, mídia e entretenimento. O executivo também lançou a TEADS no Brasil, liderando a empresa francesa nos primeiros anos no Brasil, além de passagens pelo Grupo Globo e B2W.

Unindo capital tecnológico e humano, a BR Media Group conta com estrutura integrada e oferece serviços 360° para produção de conteúdo, que incluem planejamento estratégico e tático, business intelligence, gerenciamento de cronogramas, consultorias, projetos especiais, estudos de mercado, produção audiovisual, cobertura de eventos, relações públicas, seedings, gestão financeira e curadoria de conteúdo.

A BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes ce, content house da marca. Fundada por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a empresa conta ainda com outros quatro sócios: Cassiano Barletta, Raphael Vignola, Renan Della Mamarcas. A holding faz parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Spatta e Luiz Stamboni.