Divulgação / Mutato
Da esq. para dir.: Adriana Barreto, Diretora de Atendimento e Negócios; Daniel Cecconello, VP de Operações; Juliana Morganti, Diretora-Geral de Estratégia; Thais Mara, Head de Influência; e Alessandra Muccillo, Diretora-Executiva de Criação
O ano começa com novidades na carteira de clientes da Mutato. Após vencer processo de concorrência realizado no último trimestre de 2022, a agência assumiu a gestão de redes sociais, influenciadores e criadores de conteúdo da Visa, líder mundial em tecnologia de pagamentos digitais. Com a conquista, a Mutato passa a integrar o VTeam, unidade do Grupo WPP formada também pelas agências VMLY&R e Fbiz que atendem exclusivamente o cliente nas frentes de publicidade, mídia e CRM.
A parceria entre Mutato e Visa teve início, oficialmente, no mês de fevereiro, e busca ampliar a relevância da marca nos canais sociais, fortalecendo o seu posicionamento inovador e conectando os consumidores cada vez mais aos seus pilares de conteúdo. Além disso, busca aproximar ainda mais o público de alta renda da solução “Visa Infinite”. O escopo de trabalho incluirá planejamento estratégico, interação com a audiência, criação de conteúdo a partir de oportunidades em conversas no ambiente digital e desenvolvimento de ações com impacto em social media.
“A Visa faz parte da vida das pessoas no mundo todo e tem um repertório riquíssimo a ser explorado nas redes sociais. Estamos muito felizes com a chegada da marca ao nosso pool de clientes parceiros e esperamos, com o mindset estratégico da Mutato, poder contribuir para ampliar as conversas e a presença da marca junto ao público”, diz Daniel Cecconello, Vice-Presidente de Operações da Mutato.