Logo Logo Logo Logo Logo

De carona com o novo cliente

Grupo Printer assume os trabalhos de assessoria de imprensa e comunicação do Electric Days, evento global especializado em mobilidade elétrica e ESG, que realizará sua primeira edição brasileira nos dias 20 e 21 de março, em São Paulo. A Diretora Rosangela Ribeiro (foto) estará à frente do atendimento

Divulgação / LinkedIn

“O Electric Days tem como objetivo discutir o futuro da mobilidade no Brasil, reunindo executivos e empresas que lideram a transição para um futuro de zero emissões”, explica Fábio Trindade, CEO da Motorsport Network Brasil, organizadora do evento.

O Grupo Printer será responsável pelos trabalhos de assessoria de imprensa e comunicação do Electric Days, evento global especializado em mobilidade elétrica e ESG, que realizará a sua primeira edição no Brasil nos próximos dias 20 e 21 de março, em São Paulo.

O evento, que já foi realizado nos Estados Unidos e na Europa em edições anteriores, incluirá, neste ano, uma feira de exposição de veículos eletrificados, produtos e tecnologias do mercado da Eletromobilidade, além do Congresso – braço de conteúdo do encontro – e uma área especial reservada de negócios para aproximar montadoras, fabricantes, fornecedoras de tecnologias, startups e fundos de investimento.

O Electric Days tem como objetivo discutir o futuro da mobilidade no Brasil, reunindo executivos e empresas que lideram a transição para um futuro de zero emissões”, explica Fábio Trindade, CEO da Motorsport Network Brasil, organizadora do evento.

O atendimento a conta do Electric Days será realizado por Andrea Agune (andrea.agune@grupoprinter.com.br) e Juliana Machado (juliana.machado@grupoprinter.com.br), com direção de Rosangela Ribeiro (rosangela.ribeiro@grupoprinter.com.br) e Eduardo Sanches (eduardo.sanches@grupoprinter.com.br) .