Logo Logo Logo Logo Logo

Que comece a diversão

Danielle Francis (foto) é a nova Chief Experience Officer da Zig, funtech que promove tecnologia e inovação para o mercado de entretenimento ao vivo. Na função, a executiva terá o desafio de revolucionar ainda mais a experiência do colaborador e o relacionamento com o cliente

Divulgação

Danielle Francis (foto) é a nova CXO da funtech Zig

A Zig, funtech com posicionamento para atuação global no mercado de entretenimento ao vivo, apresentou Danielle Francis como a nova Chief Experience Officer (CXO) da companhia. A executiva chega com o desafio de revolucionar ainda mais a experiência do colaborador e o relacionamento com o cliente, estando à frente das áreas de Marketing, Projetos & Processos, People Experience e Customer Experience.

Para Danielle, sua chegada na Zig representa um novo marco em sua trajetória bem-sucedida no mercado. “Temos pela frente o desafio de trazer uma experiência diferenciada para nossos clientes, que são mais que parceiros. Continuamos crescendo em ritmo exponencial e somos a tecnologia e o sistema oficial de gestão e pagamento de grandes ‘venues’ e eventos no Brasil e no mundo, incluindo grandes festivais, como Lollapalozza, que está por vir”, afirmou.

Com mais de 20 anos de experiência em áreas de Negócios, Danielle já atuou nos segmentos Financeiro, de Telecomunicações e Tecnologia/Consultoria de renomadas empresas nacionais e multinacionais, como Vivo, Itaú, SKY, Grupo Mutant e Myra.