Logo Logo Logo Logo Logo

Amando muito tudo isso

Sérgio Eleutério (foto) é escolhido pela Arcos Dorados para assumir a Diretoria de Marketing da rede McDonald’s no Brasil. O executivo ocupa o posto de João Branco, que deixou a empresa em dezembro do ano passado, e terá a missão de dar continuidade ao processo de crescimento da marca no país, aprofundando a conexão com os clientes

Divulgação / LinkedIn

"Chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores”, enfatizou Sergio, em comunicado oficial sobre sua chegada ao McDonald’s.

A Arcos Dorados escolheu Sérgio Eleutério para ocupar o cargo de Diretor de Marketing das operações do McDonald’s no Brasil. O executivo assume o posto de liderança da área que antes era exercido por João Branco, que anunciou sua saída da companhia em dezembro do ano passado, após quase nove anos de casa.

A missão de Eleutério como líder da área de Marketing da rede no mercado brasileiro será aprofundar a conexão com os clientes e dar continuidade ao acelerado crescimento da marca no país, focando em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

A equipe comandada pelo executivo é composta por João Boschi, Diretor de Sales Growth; Lariane Duarte, Gerente Sênior de Brand Growth; Sabrina Sakakura, Gerente Sênior de Trade Marketing; Leticia Ono, Gerente Sênior de Digital Sales Data; e Adriana Onofre, Secretária-Executiva.

O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de dois milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de Marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores”, enfatizou Sergio, em comunicado oficial sobre sua chegada ao McDonald’s.

Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança na área de Marketing de grandes corporações no Brasil e no exterior, Sergio Eleutério atuava, desde julho de 2021, como Global Brand VP na NotCo. No currículo, o profissional também soma passagens pela The Kraft Heinz Company (Brasil e Londres, além da região de Chicago), Unilever, Ambev e Grupo Boticário. Ele é graduado em Administração de Negócios, com ênfase em Marketing, pela USP.