Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um degrau na Reckitt Hygiene Comercial

Erica Cappellano Raspa (foto) é promovida à Head de Mídia e Transformação Digital na unidade pertencente ao Grupo Reckitt, após quatro anos atuando na multinacional de bens de consumo como Senior Media Manager. Agora, na nova posição, ela continuará colaborando na construção de estratégias de mídia e conteúdo que conectam consumidores aos produtos da empresa

Divulgação / LinkedIn

“Muito feliz e animada com o meu novo desafio na Reckitt. É tão especial poder crescer dentro de casa, sentir que está no caminho certo e ainda fazendo o que eu amo. Tenho sorte de trabalhar com uma liderança de mulheres que arrasam e inspiram muito”, compartilhou Erica em sua página no LinkedIn.

A Reckitt Hygiene Comercial, unidade do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, detentora de marcas como Veja, Vanish e SBP – promoveu Erica Cappellano Raspa à Head de Mídia e Transformação Digital da companhia no Brasil. A profissional se reportará diretamente à Diretora de Marketing do Grupo, Renata Vieira.

Erica ingressou na Reckitt em outubro de 2019, como Senior Media Manager, e, ao longo desses quatro anos de casa, atuou na estratégia de mídia das marcas da companhia e no projeto de transformação digital que o Grupo Reckitt vem desenvolvendo. Agora, na nova posição, ela continuará colaborando com a construção de estratégias de mídia e conteúdo que conectam cada vez mais os consumidores aos produtos da Reckitt. “Agora, porém, nesse novo desafio, quero estar ainda mais conectada às demandas e oportunidades das marcas e da companhia, identificando e aplicando inovações que façam a diferença na continuidade, efetividade e nos resultados das transformações pelas quais o Grupo Reckitt está passando”, enfatizou a executiva.

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, Erica Cappellano teve a oportunidade de atuar em indústrias de diferentes segmentos e no mercado publicitário, onde atendeu grandes anunciantes, o que lhe agregou muita experiência em Mídia e Transformação Digital em seus 14 anos de trajetória profissional. No currículo, constam passagens por Fast Shop, One Digital, NEOGAMA, AG2 Publicis Modem e Publicis.

Muito feliz e animada com o meu novo desafio na Reckitt. É tão especial poder crescer dentro de casa, sentir que está no caminho certo e ainda fazendo o que eu amo. Tenho sorte de trabalhar com uma liderança de mulheres que arrasam e inspiram muito”, compartilhou Erica em sua página no LinkedIn.