Logo Logo Logo Logo Logo

Um portifólio recheado

Agência Contatto, dirigida por Talita Scotto (foto), incorpora duas novas marcas ao seu portfólio de clientes: Astéria e TradeSuite. A agência assume as estratégias de PR das marcas, que têm como objetivo se consolidarem no mercado de tecnologia B2B e no de otimização das rotinas de marketing e endomarketing

Divulgação

Talita Scotto, CEO da Agência Contatto

A Contatto, agência de assessoria de imprensa e comunicação 360, anunciou a chegada de duas novas marcas ao seu portfólio de clientes: Astéria e TradeSuite. A agência assume as estratégias de PR das marcas, que têm como objetivo se consolidarem no mercado de tecnologia B2B e no de otimização das rotinas de marketing e endomarketing. O atendimento das contas será liderado pelas jornalistas Letícia Longo e Thalita Góis.

Com 17 anos de mercado, a Astéria é especializada em soluções digitais sob medida direcionadas a empresas que buscam transformação digital. Entre as principais atividades da marca estão product discovery, integração entre sistemas e bases de dados, aplicativos, cloud, etc. Atualmente, a Astéria é responsável por projetos em empresas como Schneider Electric, Sherwin-Williams, Kimberly-Clark Brasil, Bradesco Seguros, entre outros nomes.

Já a TradeSuite, plataforma modular, tem como missão aumentar receitas e melhorar a eficiência dos investimentos comerciais das empresas, por meio de soluções de planejamento e controle de verbas, gerenciamento de contratos e acordo comercial, gestão de pagamento, programas de incentivo, capacitação, entre outras funcionalidades.

Estamos felizes com a chegada de mais duas marcas no nosso portfólio de PR, pois elas fortalecem nossa atuação no segmento de tecnologia e reforçam nossos resultados nesta área”, afirma a CEO da Agência Contatto, Talita Scotto.